"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sábado, 5 de outubro de 2013

PEDIDO

Quero deitar no Teu colo,
Extrair minha vaidade...
Prende minh’alma Senhor
Nas asas da Liberdade...

Quero lavar os Teus pés
E enxugar Teus cabelos.
Enche meu corpo Senhor
Do vazio que abastece...

Quero ser uma criança
Agarrar-me em Tuas vestes.
Senhor leva-me no colo
Conta-me histórias em prece.

Não se zangue com meus medos
Teimas, erros indeléveis...
E não me deixes Senhor
No monturo dos agrestes...

Dá-me meu Irmão o Teu sorriso!
Quero a visão do paraíso que sou.
Faça-me de mim o que preciso
Para espalhar Teu Paraíso de Amor.

AUTOR ESPIRITUAL 

Psicografia Solineide  (4 DE outubro de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho