"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

domingo, 29 de setembro de 2013

29/09/13 - Último dia de comemorações dos 12 anos do CECC


O último dia de comemorações dos 12 anos do CECC (29/09/2013) foi um refresco no calor das ansiedades.
O Café da Manhã coletivo, entre convidados, trabalhadores da Casa, o palestrante Jacob de Melo, Emerson Mozart (cantor e compositor) e demais presentes, foi um momento especialmente bonito. Nele, todos puderam partilhar do pão e da poesia, da graça e da alegria de estarem todos dividindo também, amor. O amor que tanto o Mentor (Médico) espiritual do CECC, Dr. Claudionor de Carvalho, solicita que seja vivido e não, apenas, declarado.
Após esse momento, a palestra de Jacob de Melo começou com uma apresentação musical deste escritor e apaixonado divulgador do Magnetismo no Brasil (e exterior). Em seguida, nosso irmão iniciou  sua preleção, munido de muita pesquisa e propriedade, acerca do Tema Magnetismo. Mais uma vez reiterou a "preocupação" que sente no sentido de notar "determinada" distância dos trabalhadores que utilizam o Magnetismo para tratamentos nas Casas Espíritas e, amorosamente aconselhou maior estudo e pesquisa; para que os trabalhos realizados tenham maior número de resultados positivos.
No entanto, Jacob de Melo indicou que o Magnetismo já conseguiu avançar bastante,  abarcando simpatizantes e dirigentes de casas espíritas que realizam um trabalho sério e, de fato, com ótimos resultados. Avaliou que ainda se tem muito para realizar, mas afirmou que "nenhum obsessor resiste a um homem persistente". Disse isso, referindo-se a si próprio, quando lembrou às "barreiras" que tem vencido com relação ao "preconceito" contra o Magnetismo.
O encerramento do evento se deu com a Apresentação de Poesia dos evangelizandos da Evangelização Irmã Sheilla, cujo tema foi: O Jardim Magnetizado de Amor.
A todos que participaram dos 12 anos de aniversário do CECC, fica o agradecimento de toda a Equipe e para todos os que realizaram a festa, quer sejam nos bastidores ou no palco central dele, nosso MUITO OBRIGADA!

Família CECC
29/09/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho