"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sábado, 13 de outubro de 2012

OPORTUNIDADE DE REDENÇÃO

Senhor! 
Ensina-nos a santificar o trabalho. Confiaste-nos as tarefas de redenção e agora nós Te rogamos a oportunidade de exercê-las com enobrecimento e valor. (...) 
Amigo dileto, Lá fora há tempestade! Faze que aqui haja paz. A violência corre nas avenidas do mundo. Ajuda-nos a manter a harmonia interior, a fim de abrandarmos as conseqüências da rebeldia. 
O desespero cavalga os instintos agressivos e as cidades se transformam em megalópoles de agonia! Concede-nos a honra imerecida de plasmar o amor aqui dentro, para que ele vá, logo depois, reunindo os destroços ainda fumegantes e edificando o santuário da harmonia geral, no qual habitas, assim amparando o coração agoniado dos sobreviventes. Nós Te pedimos, Senhor, a terapia preventiva que temos buscado através dos séculos, por impossibilidade de consegui-la. 
Silenciamos as nossas ansiedades para suplicar-Te oportunidade de redenção e ensejo de trabalho que nos cumpre santificar em Tua casa de amor. 
Sê, por isso, o hóspede invisível do nosso lar, o conviva especial do nosso templo, aqui recebendo os refugiados da agonia e os necessitados de esperança, apontando-lhes o rumo, caso não estejamos em condição de fazê-lo em Teu nome. 
Senhor! Esta é a casa que Te oferece em nome do amor para que Teu amor aqui estabeleça as bases da era nova que nos cumpre viver. 
Que assim seja !! Graças a Deus

Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho