"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mensagem de Dr. Claudionor de Carvalho

Que nunca nos permitamos ser aquilo que falamos, mas sim aquilo que sentimos. O que compreendo eu, que cada um só pode dar daquilo que tem. Nada mais e nada menos. Por isso, com me sinto fortalecido cada vez que ouço o convite de cada um de vocês: não abandone o meu tear, a minha tarefa, a minha estrada que com certeza me elevará e com certeza, sintam que embaixo do meu abraço, do meu ombro, do meu lado está firme essa tarefa. 
Sim devo estar com todos. 
E feliz daquele, feliz do espírito que já entende que tem que ser não o que ele mostra, mas sim o que sente.  

Dr. Claudionor de Carvalho 
03/06/2011 

Mensagem transcrita - Ocorrida em Atendimento Fraterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho