O que foi Jesus ali na cruz? E nós estávamos ali a jogar pedra, a espancar, a bater a humilhar aquele espírito, com toda sua plena novidade: veio ensinar o que era amor.
E ali estava Leon como servidor de Roma, para dizer:
_ Vou sacrificar, crucificar e matar... Aquele Ser que ali estava, que veio nos ensinar o amor; que veio nos ensinar o amor e não compreendemos até hoje.
Não compreendemos ainda e queremos ser semelhança de Jesus e Deus? Não. Que merecimento terei eu? Aquele que fez com estas mãos a jogar pedras, a cuspir naquele rosto tão lindo, tão belo.
Espírito endividado como sou, ainda recebo a benção de poder estar aqui, com essas mesmas mãos a dizer: - Cura-te Pai. Cura-te Pai! Não, não mereço. Não sou e não serei nunca igual a Jesus, mas peço através da minha súplica:
_ Jesus cura os teus filhos, as mãos que estão aqui hoje a servir, são as mesmas que te atacaram, que te humilharam, a boca que está a falar, só está aqui para dizer, falo de Jesus, mas não cuspo em Jesus.
O que falamos de Jesus? O que tenho a dizer?
_ Jesus estou aqui a seguir, a servir e a ensinar o que eu não aprendi, mas que aprendi com Teu gesto naquela cruz: Pai perdoem-lhes, eles não sabem o que fazem.
Quanto amor Naquele Espírito, quanta bondade. E o que eu aprendi depois de dois mil e doze anos? Estou aqui a servir com estas mãos que crucificou, que humilhou e matou o Nosso Pai.
Que o Menino Jesus abençoe a todos.
Mensagem transcrita - Oriunda de psicofonia - Atendimento fraterno em Ibicaraí/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se for mensagem de amor, pode postar!