"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

domingo, 25 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal - Dr. Alenon


“... falar de Jesus é muito difícil, ainda mais no aniversário Dele, o dia em que foi elegido por todos vocês e até por eu mesmo.
Por que falar do Natal? Mas falar do nascimento de Jesus, quando lá na manjedoura trazendo toda sua ingenuidade no semblante, um Ser pequeno, na sua jovialidade no tempo, como filho de Nazaré, trazendo para nós toda sua elegância, compostura, consciência no teu semblante.
Estava na manjedoura vendo pela primeira vez, não, pela primeira vez entre nós JESUS DE NAZARÉ, o maior símbolo, o maior amor que Deus designou  para todos nós e ali estava Ele a nos olhar para nos trazer a Boa Nova... ali estava o maior em toda a sua existência, por isso, justifica eu falar daquele Ser? Sou tão pequeno, imagine quando falam da simbologia com todos os seus mitos e mistérios. [...] o amor do Cristo que nunca nos abandona, nunca nos abandonou e nunca vai nos abandonar ao entrar no lar de cada família [...]  por Deus e por Jesus de Nazaré a junção de sentimentos e da nossa  pequenez, mas é o momento de todos se abraçarem,  amparar um ao outro e dizendo aqui está a família universal, a família de meu Pai, filhos de meu Pai aqui estou... e todos a olhar e agradecer aquele que ali está a brilhar: Jesus de Nazaré, a nos acalentar, a nos transformar, a nos chamar, a nos convidar para que possamos chegar sim ao Amor de Deus, ao Pai de todos nós.
No momento em que estivermos reunidos, por que não dizer o quanto se amam, se amam e se amam Ó,  Pai nesse momento tão importante, tão imperial, mas ainda tão imperfeito, derrama sobre nós o teu amor e traga para nós segurança, ilumina a todos, que possamos levar o sorriso e o abraço. Caminhemos em busca, em busca do teu amor e chegaremos ao fim da nossa jornada na Terra a compreender a Deus e a Jesus com a razão.”

Mensagem: Dr. Alenon
Atendimento Fraterno
09/12/2011.

Um comentário:

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho