"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal - Claudionor de Carvalho

“... devemos buscar a Deus e Jesus, e que se aproxime este dia, esta noite em que todos os cantos e recantos do universo, em nome do Amor... a missão de levar o amor, o maior sentimento que Jesus e o Pai nos deixou. Estava ali o amor, o amor com o nome de Jesus de Nazaré, estava ali a olhar em seu estágio de criança, estava ali a dizer filhos de meu Pai não vim ser a luz, por que a luz é de meu Pai, eu vim ser o exemplo do amor de meu Pai, por todos vocês. Nos momentos de fraqueza lembremos do Pai, com certeza vão estar comigo, porque ninguém chega ao Pai se não for por mim, pelo amor Dele através de mim vocês um dia compreenderão, por isso,  nos unimos, nos abracemos, nos adoremos, nos namoramos ou nos namoremos,  para que possamos chegar ao ideal? Não, chegar a Deus com o apoio do Menino Jesus de Nazaré. Que nesse Natal sairemos para distribuir o amor em nome deste dia, deste aniversariante. Vamos sorrir, vamos abraçar,  aconchegar,  dê o que tem, o que pode, façam o que querem e até o que não querem, mas façam todos com amor, porque vocês estão aniversariando o dia do amor, o dia de verdade, o dia de vida, porque aquele que crê em meu Pai com certeza está vendo em mim o que nada sou e serei, tudo aquilo que o meu Pai quis que eu fosse. Serei Jesus em nome, serei do amor, que seja feita a vontade de meu Pai que está no céu... daí filhos, se formou o Pai Nosso... Pai Nosso que está no Céu, santificado seja vosso nome, venha nós Pai teu reino, seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu, o pão nosso de cada dia daí-nos hoje e sempre Senhor, perdoa Pai nossas dívidas para que possamos perdoar os nossos devedores, não nos deixe cair em tentação, mas livrar Senhor do mal, do orgulho e da vaidade e daí-me Jesus de Nazaré. Obrigado Pai, não por ser o que sou, por poder fazer aquilo que o Senhor designa.”

Mensagem: Dr. Claudionor de Carvalho
Atendimento Fraterno
Data: 16/12/2011.

Um comentário:

  1. Dr. Caludionor com a sua sabialidade sempre nos ensinando através do amor. Obrigada, amigo querido!
    Andréa.

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho