"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sábado, 18 de outubro de 2014

A Educação e o Professor

Educação é serviço
de nobre realização.
O professor é aquele
que ensina,
dá a mão
para o aluno de toda classe.

Que coisa linda que é
sair portando apenas
lápis, caneta e papel...
Atividades eleitas
depois de muita pesquisa
feita com sono, cansaço,
organizadas com dedicação.

Que coisa bonita meu irmão,
minha irmã...
Que coisa bonita de ver
a nobre criatura que vai para a sala
se doar em doses de compreensão...

Que honrosa profissão a de se doar
em estudos que mais tarde servirão
para toda uma encarnação...

Poderosa função tem o professor.
Pedimos aos portadores desse Diploma,
maior empenho ainda,
nessa época de tanta Tecnologia...

É louvável meus irmãos,
os apetrechos tecnológicos,
mas não se esqueçam do olhar,
da atenção,
do toque de mão,
de enxergar no aluno
um seu irmão...

Tecnologia é louvável,
mas não se esqueçam
da nobre tecnologia do abraço
e do sorriso acolhedor...

Meus irmãos,
não se prendam, apenas,
aos conteúdos...
Sejam Mestres amorosos,
sejam os professores da alegria!
Sejam os professores das atitudes!

Sejam os discípulos dO Cristo
nessa profissão Bendita
que Jesus iniciou!

Catarina
(espírito)

CECC - Reunião Mediúnica - 16-10-2014.
Mensagem psicografada por intermédio da médium Solineide Maria








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho