"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

AVISOS

Você já perdoou? Você já se perdoou?
Meu irmão, minha irmã... Olhe para dentro de si e reflita. Mas fique de olho no exterior. O que vê? O que é que precisa expulsar para fora de sua vida?
Do que ainda tem medo? Raiva?
Meus irmãos, meus irmãos... A Reforma não se faz apegando-se; ao contrário.
A Reforma se faz desapegando-se. Ninguém se reforma sem jogar o lixo para fora.
Ninguém se reforma sem jogar fora os maus hábitos e as atitudes nocivas.
Meus irmãos... Suplico em nome de Deus: REFORMA ÍNTIMA URGENTE.
O passado não constrói, mas deve ser examinado... Examinem o passado e reformem todo o presente, pois que o futuro não aceitará reprises.

ALAOR (espírito)

Mensagem psicografada por Solineide.
05-09-2014 CECC – Reunião Mediúnica.

Um comentário:

  1. Amei a mensagem desse irmão. nos chamando a reflexão sobre a nossa REFORMA INTIMA

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho