"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ROGATIVA

Nessa manhã assim silenciosa;
no vazio do coração em riste
vem Senhor!
Ajuda-me a sanar meus desajustes.

Desculpe-me essa veste assim corroída...
Essa face tão arrependida...
Essas mãos que não querem despegar-se
da barra de tua veste tão nítida...

Dê-me Irmão um punhado a mais de força,
para driblar as insanidades persistentes
que se alongam no meu passo vacilante.

Dê-me a paz de abrir-me em atitude...
E com a alma de paz ressuscitada,
ir com passos rumo à amplitude.

Catarina
(espírito)




Psicografia - Solineide - CECC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho