"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Carta de Jesus para ti


Como estás? 
Escrevo-te esta carta porque quero dizer-te quanto me preocupo contigo e quão grande é o meu desejo de ajudar-te. Vi-te ontem com teus amigos e pensei que talvez quisesses falar também a mim. Esperei todo o dia. Ao entardecer, dei-te um lindo pôr do sol para terminar teu dia e uma brisa fresca para teu descanso depois de um dia cansativo e esperei... Nunca vieste. Sim, claro, doeu-me muito, mas ainda assim te amo e quero ser teu amigo. Vi-te dormir ontem à noite e quis tocar tua fronte. 
Enviei raios de lua que cobriram teu travesseiro e teu rosto para ver se despertavas para falar comigo, mas não! Continuavas em teu sono. Tenho tantos dons para dar-te. Pouco depois era tarde e foste apressadamente trabalhar... 
Minhas lágrimas misturaram-se à água que caía. Hoje vejo-te triste, preocupado, só, tão só! Meu coração compreende: meus amigos também me abandonaram e machucaram, mas eu te amo. Oh, se ao menos escutasses... Eu te amo! Procuro dizer-te por meio do céu azul e dos verdes campos. Falo-te aos ouvidos através das folhas das árvores e do olor das flores. 
Grito nos riachos entre as montanhas. 
Dou aos pássaros cantos de amor para ti. Visto-te com o calor do Sol e perfumo para ti o ar com o aroma da natureza. Meu amor por ti é mais profundo do que o mar, porém maior é meu desejo de falar e caminhar contigo! Eu sei quão duro é viver nesta terra. Realmente o sei e desejo ajudá-lo se me deixar somente demonstrá-lo. Quisera que conhecesses o meu Pai. Ele deseja ajudar-te também. Meu Pai é assim. Logo tu o conhecerás e o amarás tanto quanto a mim. 
Chama-me qualquer hora do dia ou da noite, pois eu nunca durmo e sempre te responderei. Amo-te, sejas solteiro, casado ou divorciado... sejas bom ou mau, eu te amo. Pede-me o que queiras, que se for para o teu benefício eu te darei. Fala comigo e desabafa tuas angústias e ansiedades que eu sempre tenho tempo para ti. 
Por favor, não te esqueças de mim, tenho tanto que partilhar contigo... quero dar-te tantas coisas... 
Já não te incomodarei mais. Sei que tens muito o que fazer. Perdoa-me que te tenha tomado tanto tempo, mas não podia esperar mais sem deixar-te saber que te amo e que te espero. Teu amigo fiel, 
Jesus de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho