"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

terça-feira, 23 de julho de 2013

JUVENTUDE ESPÍRITA DR. ALENON presente na CONJEART 2013: “Novos pensamentos, novas atitudes” (19,20 e 21 de julho de 2013)


A Conjeart 2013 em sua vigésima segunda versão trouxe a proposta definitiva de que se tome posse urgentemente daquelas posturas que definem todo ser como seres Crísticos, autônomos em seu crescimento espiritual, mas sempre partilhando o AMOR e a PAZ que O Cristo nos ensinou a todos. 
Em média, cerca de 250 jovens estiveram presentes em Mucuri, numa bela e emocionante mostra de que nada está perdido. Muito pelo contrário! Jesus disse que estaria conosco até o fim e O Abnegado Irmão, Mestre e Amigo, SEMPRE cumpre Suas promessas. 
O evento é realizado anualmente, a cidade eleita para recebê-los é conhecida à cada encerramento de trabalho. 
A CONJEART é organizada por um grupo de espíritas, trabalhadores que se igualam em sintonia e Amor, desde sua origem, há 22 anos atrás. 
Todos os anos, cresce em tamanho e alegria, em qualidade e amostra de que quando se quer fazer o BEM (pelo BEM) é possível. 
A EQUIPE se harmoniza em todas as tarefas, confirmando que não há separação entre nenhum deles. O trabalho do pessoal da cozinha está intimamente ligado ao trabalho do pessoal que prepara o material pedagógico para os encontros nas salas, como para nos mostrar que o pão e a palavra tem intimidade desde os tempos das pregações de Jesus Cristo. 
Trata-se de um evento de larga amplitude, gera uma espécie de SINTONIA direta com a Espiritualidade e, quem pode ter a HONRA de estar presente, consegue sentir a energia Divina, circulando em todos os ambientes, sobretudo, em cada jovem, cada Monitor de sala, de cada um dos que acessam três dias de Luz e Amor. 
Dr. Claudionor de Carvalho (Médico espiritual do Centro Claudionor de Carvalho) enviou uma Mensagem muito emocionante e emocionada aos jovens que lá estiveram presentes, onde solicita que estes compartilhassem do AMOR a que tiveram acesso naqueles dias de Conjeart, com suas famílias, quando voltassem para seus lares e com todos os amigos e com todas as pessoas com as quais tivessem convívio. Pois apenas assim, segundo o Benfeitor, com a doação de AMOR, a transição planetária se dará, efetivamente, no Planeta. 
Os idealizadores estão de parabéns mais uma vez: pela organização do evento e pela coragem em dar continuidade a proposta que começou timidamente, (por muitos desacreditada) mas cresceu e acresceu e, com fé na Espiritualidade Maior, jamais cessará.

CECC
EVANGELIZAÇÃO IRMÃ SHEILA

3 comentários:

  1. CECC JEDA - Juventude Espírita Dr. Alenon

    ResponderExcluir
  2. Que Deus proteja sempre esse encontro da futura geração que vai dar continuidade ao mundo melhor.

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho