"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Um caldo e tanto!

Na Segunda Noite do Caldo do Centro Claudionor de Carvalho (sábado último -15/06/2013 a partir das 20h15min) tomamos um caldo e tanto do Palestrante Espírita (psicólogo) Adenáuer Novaes, com a Palestra O ser e a Transformação Moral!...
Aqueles que venceram o cansaço da semana de trabalho, tiveram a oportunidade de assistir à uma Palestra que desassossegaria a consciência com relação à alienação espiritual...
Adenáuer Novaes, com suas palavras extremamente bem apoiadas e moderadas em muito estudo (à luz do Espiritismo e da Psicologia) abriu o caminho para o convite à uma REAL Reforma Íntima. Tarefa que há muito tempo tem sido postergada, ou, de alguma forma, tem sido “mal entendida” em sua essência.
O outro caldo estava uma delícia, produzido por Ivone (dona do Point do Caldo – na Praça Camacan) e auxiliado por uma equipe comprometida de tarefeiros do CECC. Celeste e seu Buffet não deixaram de enfeitar a Casa com seu talento para a beleza. Edu (Buerarema) harmonizou o ambiente com a melodia de sua voz, com direito à canja de Luciano (responsável pelo Som) – o que não deixa de ser outra espécie de caldo de alegria.
A Palestra abriria o trabalho para o Seminário de Domingo (16/06/2013 – das 08h30min às 12h00) onde o palestrante e psicólogo continuaria a falar sobre Reforma, de porte do Tema: Métodos para a Reforma Íntima.
Na oportunidade, Adenáuer estabeleceu uma profunda reflexão a partir de perguntas que, de alguma forma (ou de todas as formas) desconstruiriam paradigmas antigos sobre a Reforma e, acordaria a NOÇÃO quase inanimada (não genericamente) de que somos espíritos em evolução e de que é necessário estabelecer o contato, primeiramente, entre o ser em sua existência enquanto espírito no Planeta onde se encontra, para, assim, poder usufruir de uma verdadeira vida: “realizante” e progressiva.
(Por Solineide Maria)
CECC
ADENÁUER NOVAES na Palestra na Segunda Noite do Caldo - CECC.
ADENÁUER NOVAES tocando na alma do coaração dos presentes...
Alada, Celeste (Buffet responsável pela decoração do evento) Andréa . Tarefeiras do CECC.

A Juventude Espírita Dr. Alenon (Evangelização Irmã Sheila) representando a importância de estudar o Espiritismo para auxiliar o espírito na progressão do ser.

Evangelizadora Fernanda e Evangelizanda.


Alda, Maria José, Andréa e Marcos (Presidente da Casa)

Trabalhadores da casa compartilhando a harmonia.

Todos atentos às palavras de Adenáuer.

Participantes do Seminário (Domingo 16/06/2013)

Matos (um dos fundadores da casa), e o casal Peixinho à sua esquerda

ADENÁUER em seu trabalho.

Visão geral do Salão

"Você se sente bem em seu habitat?" Uma das muitas perguntas que usa em seu Método para Reforma Íntima.

"Você tem medo do quê?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho