"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

terça-feira, 4 de junho de 2013

Esperança

Pelo Espírito de Scheilla 

Quando a dor chegar para Você,
serei a promessa de alívio e renovação. 
Se o cenário se converter em noite escura, 
serei a estrela-guia para o rumo certo. 
Quando a fadiga se apresentar, 
serei o abrigo seguro e específico. 
Quando os conflitos se fizerem presentes, 
serei a indicação para a calma e a fraternidade. 
Em todos os momentos, 
desejo ser sua companheira fiel. 
Sou amiga de todos, 
embora quase sempre encontre guarida 
entre os crentes e idealistas. 
Hoje, bato à sua porta. 
Não me recuse morada em seu coração. 
Onde chego, renovo os pensamentos 
e vivifico a certeza no futuro melhor. 
Sou irmã do otimismo e filha da confiança em Deus. 
Agora, sou também sua irmã. 
Dê-me sua mão. 
Venha comigo. 
Meu nome é Esperança.

Um comentário:

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho