"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Irmã Sheila - Sentir, ser, viver e vivenciar o Amor


Às vezes as palavras humilham e menosprezam e identificam nossos irmãos como seres sofredores. 
Vivemos num processo de sentimentos muito materialistas. 
Temos que entender que devemos nos empenhar mais, sentir mais para que sejamos um grupo coeso e coeso, acima de tudo, no Amor. 
Cabe-nos aos Espíritas, orar mais e orar com mais fervor, com mais Fé e com mais razão, com mais consciência para que possamos formar uma corrente única. Deus, Jesus, Amor e Caridade. 
Por isso meus irmãos reservem um tempo para vocês mesmos. Para que possam proporcionar ser e viver momentos de paz e harmonia e de transformação. Oremos sempre ao Pai e ao Filho, solicitando sempre a presença amiga dos Seus trabalhadores, dos familiares, companheiros e dos Amigos para que possa proporcionar nesse dia, a felicidade universal. E que cada um receba no aconchego dos seus lares, Jesus de Nazaré. 
Preparem o tapete de oração, prepare o ninho, o celeiro do Amor para que possam receber as benesses, os benefícios para necessários para lutar para o reequilíbrio da família, pois cada lar está para doar e também cobrar, pedir compromisso e responsabilidade para que possamos alavancar esta Ciência, esta energia. Jesus quando esteve na Terra proporcionou e falou e convidou para que formássemos a família e ensinasse no Amor. 
Meus filhos, no lar de cada um de vocês foram depositados a célula, a semente do Amor esqueça a dificuldade, relevemos a discórdia. Que possamos colocar, vibrar e emocionar, com o sentimento puro da Ciência do Amor que Deus e Jesus concederam a cada um de vocês para que pudessem caminhar, trilhar e caminhar até encontrar o ninho que um dia vocês vão amparar. 
Abram o coração, eleve os pequeninos para o Pai e Jesus de Nazaré, para que possam consolidar essa árvore universal que um dia irá florir e frutificar, proliferar ao longo do caminhar de cada um de vocês ao tocar, ao olhar, ao abraçar e ao acalentar e dizer filhos, irmãos, companheiros de caminhada aqui estou para dizer e tocar e sorrir e acalentar. Lembremos do Amor, de Jesus que veio nos ensinar, que pregou o Amor com sua luz, com toda sua Anjelitude e disse trabalhem em benefício dessa humanidade que clama e implora misericórdia, mas não conhece o sentimento que aí deixei que deleguei a cada um não de provar, mas de sentir e ser e viver e vivenciar o Amor. 
A cada lar foi dado aos seus componentes, foi dado a sua essência, a sua verdade e também as suas mentiras. Devemos nos apegar não ao alto pieguismo de olhar nossos pais e nossos irmãos como pequenos ou eternos sofredores. 
Esquecemos de ver que estamos permanecendo no erro de ontem que retorna no seio da família para dizer e não acusar. Lembrar e sentir e dizer: irmão querido estou aqui para lembrar e abraçar e dizer o quanto eu te amo. 
Releve porque já relevei algum mal que te fiz e só vou lembrar o bem que fiz e lembrar aquele que deixei de fazer. Mas tenho certeza que hoje com a oportunidade do lar vou me reverenciar a Deus a Jesus e ao amor para dizer: aqui estou meu irmão para te abraçar e dizer que estou sempre aqui para te amar. 
Amem. Amem aos seus e a todos que encontrar, para que possam firmar aquilo que Deus falou e que o Menino Jesus veio nos ensinar e cabe a cada um de nós levar, falar e dizer: aqui está a Boa Nova que fala da renovação, sim, mas não lembra que sem renovação, sem Amor, nada nunca será por comum. Porque com o Amor seremos tudo e iremos a todos e em qualquer lugar falar, levar e dizer aquilo; sim coração está no sentimento que Deus e Jesus nos ensinou e vamos proliferar. 
Dar de graça porque recebemos. E assim passo para vocês e para todos a minha fala, o meu dizer, as minhas treze palavras, o meu pequeno sentimento e tenho certeza que ao caminhar e irão sempre lembrar. Que Deus e Jesus abençoem a todos. 

Irmã Sheila 

Psicofonia – José Marcos – Reunião Mediúnica CECC – 16/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho