"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DIVINA LUZ – Gabriel Mussi


 
Eu trago no peito a vontade
de andar nos caminhos que levam a Ti.
De levar as palavras de luz, que um dia ouvi.
Eu quero seguir como o rio
que segue tranquilo
a caminho do mar que emana de Ti.

DIVINA LUZ
Como é bom sentir a Tua presença
saber que Estás sempre comigo
no meu coração.

DIVINA LUZ
eu creio no amor que liberta e inspira o perdão;
e promove a construção.
A luz no céu brilhou bem mais,
mostra o caminho que devo seguir confiante,
sempre pensando no bem,
seguir adiante.

Eu seguirei.
Pois sei dos caminhos que tenho que trilhar.
Levando a mensagem de luz,
ensinando o sentido do verbo amar.
Seguirei sempre!
Pois tenho a certeza da Tua presença
no meu caminhar.

Sigo com a força
do rio que sabe o caminho
e a onde quer chegar.

Um comentário:

  1. Essa musica é o nosso amigo e companheiro e irmão essa é sua filosofia, e o seu caminhar é isso,obrigado Claudionor de Carvalho, por tudo.

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho