"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

domingo, 14 de outubro de 2012

EXERCÍCIO DE REFORMA ÍNTIMA

Deus Pai Todo Poderoso,
se estou tentado em abusar do que quer que seja, ou de me envaidecer da faculdade que vos aprouve me conceder, eu vos peço ma retirar, antes de permitir que seja desviada de seu fim providencial, que é o bem de todos, e meu próprio adiantamento moral."


FONTE: O Consolador 2 - Reflexões diárias  do Evangelho Segundo o Espiritismo e outros livros da Codificação. Allan Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho