"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bom dia para Jesus

Quando acordar, 
antes de se levantar, 
sintonize Jesus. 

Ofereça a Ele seu primeiro olhar. 
Pede que te auxilie nos caminhos bons 
e do Bem. 
Não esqueça de que é mais um dia: 
isso é esplendor!
Benção para quem tem no coração 
vontade de viver as coisas benfazejas. 

Quando acordar, 
antes de olhar no relógio, 
olha primeiro nos olhos de Jesus. 
E diz sinceramente: eu te amo! 
Ele certamente responderá: 
Também. 

Não deixe de levantar do seu descanso 
(mesmo que a insônia tenha ocorrido), 
remete a Ele teu cansaço e diz: 
Vigia Irmão Querido, os meus passos, 
guia a minha emoção e os meus caminhos 
para que eles sejam pautados no Bem 
e para o Bem. 

Quando acordar, 
assim como ao deitar, 
fala direto com o Teu Irmão... 
Para que Ele fale com o Pai sobre você:
seu coração, seus planos, 
seus sonhos...
Projetos e problemas. 

Quando a luz do dia lhe encontrar,
olha para a luz que o Criador 
para você preparou. 
Doa sua primeira palavra para 
Aquele Que muito mais, 
muito mais lhe amou. 

Terezinha 
 (espírito) 

Mensagem psicografada na Sala de Atendimento Fraterno - CECC

Um comentário:

  1. Nunca esqueci desta mensagem, esta orientação só me faz bem, e procuro sempre exercer-la quando acordo. Muito obrigada Soli por ter colocada novamente para lermos e lembrarmos que o primeiro bom dia é para JESUS.

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho