"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

terça-feira, 17 de julho de 2012

Agradeçamos e sigamos com Jesus


Que o Bendito seja louvado.
Que o Menino Jesus cada vez ampare a todos.
Acaricie a todos e abençoe a todos.



Feliz daquele que agradece a todos e que agradece a Deus todos os dias por estar bem. Infeliz daquele que lamenta o teu dia, porque com certeza o dia será da forma que ele lamentou - que ele pediu.
Por isso, devemos estar atentos no que estamos fazendo, pedindo e querendo para que não sejamos envolvidos em energias que vão trazer um impacto muito profundo no caminhar de cada um.
Façam suas preces e agradeçam a Deus pelo dia que teve, seja ele qual for, de que forma for. Não importa, agradeça
Agradeça a Deus pelo dom de ver, pelo dom de ouvir, pelo dom de falar, agradeça a Deus pelo dom de tocar, pelo dom de caminhar e agradeça a Deus pelo dom de sentir tudo e dizer sou feliz pelo que tenho e pelo que sou, porque ontem não sei o que era, mas tenho certeza que fui pouco e que hoje serei melhor e que amanhã serei perfeito pois é o que Deus quer para todos nós.
Não deixemos o nosso caminho.
Façamos a nossa história. Para que possamos no amanhã dizer para nós mesmos: estou feliz pelo que fui e pelo que sou hoje.
Que o Menino Jesus nos abençoe.

 Dr. Claudionor De Carvalho 


(Médico Espiritual)
 24/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho