"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mensagem de Dr. Bezerra de Menezes aos trabalhadores de Jesus


Diante da lentidão de nossas Reformas, diante de nosso apego em modelos espirituais que já deveríamos ter abandonado, a Espiritualidade nos vem trazendo Mensagens para que avaliemos, mais MUITO mais, modifiquemos nossas ações na direção das mudanças REAIS que beneficiarão o trabalho que molda nossas consciências para a progressão evolutiva espiritual.
Todos os Centros Espíritas (por conseguinte, todos os espíritas) devem se preparar para a Nova Ordem das coisas, que já vêm se realizando há muito tempo. 
No entanto, ainda mantemos (em grande número) trabalhadores que se dizem espíritas, que se dizem amorosos, que se dizem envolvidos na Causa da Caridade e da Progressão Espiritual. Que apenas se dizem... Não há mais tempo para tais “embromações”.
Pensamos que a Mensagem que segue, seja de grande proveito aos irmãos dos Centros Espíritas da cidade de Itabuna e região. Quiçá, do Brasil. Já que se trata de uma Mensagem que inclui conselhos fraternos e “incisivos” do Abnegado Irmão, “tarefeiro” incansável e carinhoso, Dr. Bezerra de Menezes. Uma Mensagem recheando nosso coração de palavras verdadeiramente necessárias.
Confraternizamos esta bela “chamada” aos irmãos tarefeiros da última hora de nossa cidade e região.

CECC

Filhos de meu Pai, 

Aqui estou mais uma vez a representar o legado que a mim foi dado pelo Pai. Trago para esta Casa, para neste momento tão digno e tão importante para a vida espiritual de todos vocês. Reajustes têm sido feitos nesta Casa, porém, pouco compreendidos. 
Meu amigo Claudionor tem se empenhado e desempenhado a função que a ele foi dada. Companheiros, tarefeiros do Cristo estão a assessorar a cada um que se faz presente como membro desta casa. Pouco tem sido escutado, pouco tem sido sentido e pouco tem sido lembrado. Por quê? Por quê? 
Porque estão revestidos de ideias e pensamentos fúteis e que não tem trazido nenhum acréscimo à Doutrina de Jesus. E olhamos, sentimos a necessidade de começar novamente a cada dia, nos sentimos tristes sim, mas não frustrados. 
Mas aqui estamos porque a esta Casa foi dada uma Missão importante que vai resgatar o papel de Jesus quando aqui esteve. Fazer cumprir a cura espiritual e com certeza a cura material. 
E poucos têm compreendido, poucos tem sentido a proposta do meu amigo Claudionor de Carvalho, porque estão recheados pelo vício de ontem que está latente, impregnados nas palavras, nos gestos, na razão, mas também, nos sentimentos de vocês. 
Abram os corações, abram os olhos enquanto ainda há tempo. Não percam o que Deus deu e concedeu à cada um de vocês. Não se percam filhos, nunca é tarde de retomar o que perderam e não fizeram no dia de hoje. Porque o amanhã está aí. O sol a brilhar, a brisa a suavizar, o tempo a lembrar que não é tarde. Deus nos ama filhos de meu Pai. Jesus lhes mostra todos os dias, a todo instante a importante missão de unir esta Casa, todas as regiões ao redor desta Casa. 
Estamos sendo atingidos de forma opressora. Fiéis que se dizem fiéis ao Evangelho e à Doutrina, utilizando o mecanismo da maledicência, os mecanismos do orgulho para ostentar a bandeira da ociosidade, do orgulho e do poder. Poder que não pertence a nenhum de nós. Poder, só Deus que tem irmãos filhos de meu Pai. E o que tens feito? O que tens feito com esse trabalho tão magnífico, tão importante para nós espíritos, médicos, trabalhadores de Jesus que não viemos entregar nem tirar o legado de ninguém, mas reclamamos o nosso legado, reclamamos o direito que temos de dizer: somos filhos de Deus. 
Falamos de onde viemos, falamos do amor e temos a obrigação moral de fazer a Caridade, porque eles os médicos da Terra não podem fazer o que nós espíritos, espíritas, médicos da alma, médicos do espírito, queremos curar as chagas dessa doença enfermiça que quer destruir a carne de vocês, mas o mal maior está no sentimento. As chagas estão a brotar e o que estamos a fazer? Oprimir? Acusar nossos irmãos e a nós mesmos. Não filhos de meu pai. Não e não.
Levem com vocês na fronte o Amor, nas tuas mãos o cajado da Boa Nova, prometendo aquilo que Deus e Jesus legou a todos nós: paz na Terra a todos os homens que tenham Boa Vontade.
Que Deus abençoe a todos.
Que Deus ilumine sempre a todos.
Que Deus proteja a todos desta Casa.
Bezerra de Menezes em nome do meu Pai.


Dr. Bezerra de Menezes
Transcrição de Mensagem Psicofônica – Médium José Marcos
16/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho