"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Concurso de Música da Conjeart


O Concurso de Música da Conjeart chega a sua etapa final. 
 Todas as inscrições vieram com melodias e letras de pura harmonia e felicidade, condizentes com os ideais propostos pela Conjeart e pelo Movimento Espírita como um todo. Parabéns a todos pela dedicação e empenho! 
A COR recebeu seis inscrições para o concurso e, após verificação prévia, declarou que todas estavam aptas para concorrerem. 
 Em atendimento ao Regulamento do Concurso, os avaliadores foram escolhidos dentre pessoas da comunidade ligadas à arte e cultura. 
Os avaliadores analisaram, individualmente, cada música (sem o conhecimento da autoria) e exararam parecer elegendo as três primeiras colocadas, bem como registrando as observações que julgaram necessárias, conforme segue compilado: 
1º Lugar: Recomeçar (JEOL - Nanuque) 
2º Lugar: Emanemo-nos Amor (T. E. Amo - Vila Velha) 
3º Lugar: A Viagem (JEAL - Teixeira de Freitas) 
Em atendimento ao Regulamento do Concurso, a campeã (RECOMEÇAR) será a música-tema da 21ª Conjeart. As 2ª e 3ª colocadas serão utilizadas no Projeto Pedagógico. As demais composições poderão ser utilizadas no Projeto, dependendo da disponibilidade da carga horária. 
Parabéns à JEOL e, especialmente, às autoras (Juliana Santos Brito, Marta Saloméa e Raíra Saloméa) e às intérpretes (Anne Thais, Juliana Brito e Raíra Saloméa). 
Nos vemos em Eunápolis! 
Contamos com sua participação para fazer o Fest Paz mais alegre! De que forma? Cada Juventude irá criar uma ação como forma de contribuir “para uma vida melhor na Terra,” para ser apresentada no Fest Paz. 
Após definir essa ação, o coordenador da Juventude deverá entrar em contato com a COR, através do e-mail: (atendimento@conjeart.com.br) 
A fim de analisarem se a ação escolhida é compatível com o formato do Fest Paz.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho