"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mensagem de Dr. Bezerra de Menezes

“Estes são dias semelhantes àqueles quando o Divino Pastor veio reunir as ovelhas tresmalhadas de Israel com os gentios, proclamando o momento de unificação de raças e de etnias, de crenças e de religiões, de situações sócioeconômicas diferen- tes sob o seu sublime cajado.

 Também hoje, guardadas as proporções que nos identificam em relação às conquistas da Sociologia, da Ciência, no aspecto da investiga- ção, da Tecnologia, das doutrinas psicológicas, é necessário que permane- çamos fiéis ao convite do Mestre, sem estacionar ou jamais retroceder.
Por isso, impõe-se-nos a to- dos a fidelidade aos pos- tulados que constituem o edifício da Doutrina Espírita fora dos quais poderemos ter uma bela filosofia de comporta- mento, uma ética-moral saudável e um campo experimental precioso, mas sem a presença de Jesus, que é o amor, que é a caridade e que é a esperança de libertação de todos nós.

Mantende- vos fiéis a Jesus, e Ele, como sempre, providen- ciará o apoio que nos não nega nunca e a compa- nhia de que tanto necessi- tamos para mantermos o espírito de fidelidade. Não vos permitais o desânimo!"
Sede simples, mas não ingênuos, a ponto de vos deixardes dominar, sucumbindo sob a astúcia dos maus. Jesus confia no vosso,no esforço de todos nós, conjugados os dois planos da vida, cantando hosanas à Imortalidade!”

 (Bezerra de Menezes/Divaldo Perei-ra Franco - Reformador, janeiro 2012, p. 08 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho