"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eternos aprendizes


“ Nós somos eternos alunos e aprendizes.
Muitos se queixam a vida inteira, o tempo todo, e a lamentação é tão grande que muitas vezes valorizam tanto a dor, o problema e tornam ele ainda mais e bem maior do que na verdade o é. 
Passam uma existência toda em se lamentar e seguem tão vazios e perdem o tempo precioso do aprender a se melhorar e compreender o seu irmão na dor.
Muitos e muitos se perdem de existência para existência, de encarnação para encarnação. E muitas vezes, o seu próprio ego falando mais alto do que qualquer coisa, esquecendo que a caridade está dentro de si.
Precisam compreender que em suavizar as dores do outro, em muito vai suavizar a própria dor. 
Muitos daqueles a que Jesus em Vossa Misericórdia e o Nosso Pai Maior põe em nosso caminho, são pessoas que foram muito caras em nossa vida talvez passada, ou mesmo na presente, que temos que aprender com aquele irmão: no caminhar com ele, em amenizar um pouco aquela dor e o sofrimento que ele passa. 
Então nós vamos compreender e entender que não devemos prejudicar quem quer que seja, em momento algum, nem por atos e nem por omissões, por pensamentos, por injustiças, por vingança, pelo ódio, pela tortura. Por vários outros tipos de ressentimentos e sentimentos negativos que nós, muitas vezes por falta do conhecimento espiritual, que faz com que liberte o homem dele próprio, se prenda na omissão e se perca e se afaste Desse Pai.
Muitos se lamentam muito...
Lamentam-se e lamentam-se, quando passam para o lado em que nós estamos, pela perda do tempo muitas vezes desperdiçado pelo egoísmo e pela omissão.
Que nós possamos aprender em todos os momentos da nossa existência, que “o fazer o bem sem olhar a quem”, é uma condição que o Pai nos dá como regra de conduta para nosso melhor e bem viver.
Que possamos aprender o amparo fraterno, no abraço que damos, no amor que irradiamos através das nossas preces. No apoio que podemos dar a um irmão que está em dor e sofrimento, na consolação, no bálsamo que espalhamos através da vontade sincera de ver o nosso irmão bem.
Que possamos ter sempre ter boas palavras e que possamos sempre ser a luz e nos botarmos sempre na condição de filhos de Deus e de irmão de Jesus Cristo de Nazaré.
Lembremos desses ensinamentos preciosos, não percamos mais tempo meus filhos com lamentos e queixas e discórdias e ressentimentos.
É preciso nos perdoar meus filhos, mas é preciso crescer e avançar e é preciso caminhar com aqueles que ainda não tem o conhecimento, com aqueles que ainda não entenderam o que é a Vontade do Pai.
Que Deus nos abençõe, e que na condição de filhos e de irmãos, nos olhemos sem ostentação.
Que possamos buscar na oração sincera o elo de proteção que envolverá a todos, para estender a caridade para todos.”

Reunião Mediúnica- 26/08/2010 – Psicofonia 
Médium: Ana Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho