"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sábado, 21 de janeiro de 2012

MENSAGEM

"Graças a Deus por estarem armados de palavras e de sentimentos. Graças a Deus. 
A Caridade é o que dá sentido à vida do trabalhador, ela faz lembrar o que prometemos lá em cima, quando iniciamos a encarnação. 
Iremos somar com aquilo que sentimos dentro de cada um de nós, como aprendizado. 
E devemos nos perguntar: De que forma tenho sido útil? 
De que forma tenho sido responsável por aquilo que digo?
Estou fazendo o que me propus? 
Será que estou cumprindo?
E como temos aprendido com os que tenho me encontrado, ajudado. Não é mesmo?
Trabalhar na Seara é a confirmação daquele que está se propondo a trabalhar direito com a Doutrina.
Trabalhar na Seara é se propor a ser feliz."
 
Reunião Mediúnica - 16-06-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho