"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lindomar Coutinho - Necessidade da Encarnação


    O Centro Espírita Claudionor de Carvalho agradece alegremente, a presença e o carinho do público que compareceu à Palestra "Necessidade da Encarnação", ministrada por Lindomar Coutinho no dia 02/01/2012 (primeira Segunda-feira do ano).
  O tema tão importante para a compreensão de nossas existências nesta Gleba, foi minuciosamente esclarecido pelo educador Lindomar, que trouxe exemplos de como lidar com o cansaço, oriundo de fraquezas que acometem o ser na caminhada rumo ao progresso espiritual.
  Para encerrar o encontro, Lindomar deu um belo presente de Ano Novo aos presentes: uma maravilhosa vibração, que certamente reavivou as esperanças de cada participante na oportunidade de enxergarmos a importância de não perdermos (mais) o tempo de progredir. 
  Foi de grande proveito, já que iniciamos um novo ano desta nova era.
 Agradecemos de coração e lembramos que  "a evolução não é uma corrida de obstáculos, sequer uma corrida é, no entanto, que a constatação de que temos a eternidade para evoluir não sirva para nos amolecer o ânimo, mas, antes, como estímulo para acelerarmos a marcha, de modo a podermos ajudar aqueles que ficaram para trás, praticando, desse modo, a verdadeira caridade cristã."



O CECC em festa


Emerson Mozart - voluntário do CECC (cantor e compositor)
deixou o Salão harmonizado com suas calmas notas musicais.

O palestrante-amigo Lindomar Coutinho entre as colaboradoras do CECC: Vitória e Clícia


Havia participantes de 8 a 80 anos!


Outro ângulo do Salão, que contou com a presença de ouvintes extremamente atentos ao mar de palavras edificantes que Lindomar preparou, sobre o tema.

Lindomar Coutinho

À esquerdaa - Marcos (Presidente do CECC) 
recebendo o amigo de caminhada Lindomar Coutinho, junto às voluntárias Vitória e Clícia.




Um comentário:

  1. Estava presente neste evento. Acho o centro e todos os trabalhos realizados lá, muito bonitos. Ainda me falta tempo para me voltar mais para algum serviço voluntário. Mas chegarei lá!

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho