"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

domingo, 18 de dezembro de 2011

Encerramento da Evangelização Infantil de 2011



Agradecemos a todos que fizeram parte da Evangelização Infantil durante o ano de 2011, que puderam deixar a sementinha plantada em cada coraçãozinho do" futuro do amanhã". Desejamos estar juntos novamente em 2012 para cuidar dessas sementinhas que foram plantadas: regando com muito amor, como nos ensina o Nosso Amigo de todos os momentos: Claudionor de Carvalho.
Que o Menino Jesus abençõe a todos!

Família CECC









 A Juventude também esteve presente



6 comentários:

  1. Que linda essa festa, estão todos de parabéns!
    Que este trabalho seja cada vez mais abençoado por Deus e por Jesus, estes futuros espíritas merecem.

    ResponderExcluir
  2. senti falta de alguma foto com Tia Cris...

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia
    Onde estão as pessoas que ficaram o ano todo trabalhando com estas crianças? somente estou vendo quem chegou agora. porque eles não estão nas fotos tambem? queria ver todas elas, snif, snif snif!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia e desculpe,essas foto que vc se refere não estão ai porque algumas pessoas resolveram não fazer o encerramento sem avisar a todos, a diretoria achou por bem, manter o encerramento, pois esse que estavam ai pediram para fazer, pois seria injusto com as crianças,mas que Deus ilumine esse que não fizeram,que foi pena eles não estarem lá,perderam muito.

    ResponderExcluir
  5. Realmente,os que dispensaram a confraternização da evangelização sem avisar aos responsáveis ou a Diretoria, esqueceu de ler aquele capítulo do Evangelho, que OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS, e como a Justiça Divina não falha e a espiritualidade sábia não abandona, os filhos de Deus,trabalhou,amparou e ajudou na concretização de uma verdadeira festa de Luz e Amor. Porque Jesus jamais desampara as crianças e os justos.
    Virgínia Araújo

    ResponderExcluir
  6. Infelismente ainda tem gente que não entendeu o significado da tarefa, por isso faz comentários impróprios. Todos nesta casa trabalham, não importa se chegou ontem ou hoje, o que importa é que fazem e com amor. Como diz neste comentário acima, OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS e no outro anterior, UMA PENA QUEM NÃO FOI, PORQUE PERDERAM MUITO.
    Estive neste evento e não vi praticamente ninguém de "ontem", a não ser tia Cris e tia Joelma. Foi maravilhoso este evento, estava uma energia boa, uma luz inesplicável que eu não via a muito tempo na evangelização.
    Peço a Deus que o retorno seja mais ainda abençoado por Jesus e que esta casa, tenho certeza, tem estrutura para amparar esta tarefa tão importante, desejo a equipe CECC muito sucesso e felicidade neste novo ano que se inicia, e que continuem com toda esta dedicação e amor no trabalho.
    Parabéns a todos vocês!

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho