"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bom dia para Jesus



Quando acordar, 
antes de se levantar, 
sintonize Jesus.
Ofereça a Ele seu primeiro olhar.

Pede que Ele te auxilie 
nos caminhos bons e do Bem.
Não esqueça de que é mais um dia,
Isso é esplendor,
É benção para quem tem no coração
Vontade de viver as coisas benfazejas.

Quando acordar, 
antes de olhar no relógio,
Olha primeiro nos olhos de Jesus.
E diz sinceramente: eu te amo;
Ele certamente responderá: 
Eu também.

Não deixe de levantar do seu descanso
E mesmo que ainsônia tenha ocorrido,
Remete a Ele teu cansaço e diz:
Olha Meu Irmão Querido os meus passos,
Guia a minha emoção e os meus caminhos
Pautados no Bem e para o Bem.

Quando acordar, 
assim como ao deitar,
Fala direto com o Teu Irmão,
Para que Ele fale com o Pai sobre você,
Seu coração, seus planos, seus sonhos
E projetos e problemas.

Quando a luz do dia lhe encontrar,
Olha para a luz que o Criador para você preparou.
Doa tua primeira palavra para Aquele
Que muito mais, muito mais lhe amou.

Terezinha

Psicografia - Solineide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho