"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que estou a fazer? O que quero fazer? O que pretendo fazer?


Conhece a si mesmo, para que possa conhecer o outro. Porque aquilo que pensamos ver no outro está dentro de nós. Aquilo que de ruim, de negativo que vemos no outro, com certeza, está dentro de cada um de nós. 
Por isso, o Evangelho nos convida sempre a fazer as reflexões: 
O que estou a fazer? O que quero fazer? O que pretendo fazer?
E recordar a ociosidade do meu orgulho, do meu egoísmo, formando meu adversário e inimigo e vou a lutar com ele. Buscar vencer a batalha que muitas vezes, ou melhor, todas as vezes, não está no outro. Está dentro de cada um de nós mesmos.
Por isso, aconselho a cada um de vocês, que reflitam sobre suas atitudes, dentro do seu caminhar e dentro desta Casa ou do Grupo a que dizem pertencer. Para que possamos formar, idealizar, como devemos nos conduzir no nosso dia a dia.
Por isso, nunca é tarde para se arrepender e ter um novo começo, um novo dia.
Que Deus e o Menino Jesus nos Abençoem.

Dr. Claudionor de Carvalho
08/04/2011
Sala do Atendimento Fraterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho