"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O DESAFIO DE PARTIR PARA A AÇÃO

Há um desafio para todos vocês: não podem se perder na missão, quanto menos nas mágoas pelos outros que não compreendem a sua atitude. Não se importem: trabalha e esquece.
Nos Ensinamentos de Jesus Ele convida sempre o homem a se olhar. E lembra para todos, que o homem não se constrói pelo que tem, se constrói com o que faz com o que tem.
É cada vez mais comum que se fechem nos seus redutos, nas suas vaidades... Ver o homem em sua vaidade, ostentando o que tem... E deixando-a, ao retornar ao Mundo Espiritual, o que leva no seu regaço? O que deixou na Terra? O que fez com o que Deus depositou para ser o multiplicador dos bens? 
E o que vai responder? O que o homem responde?Ainda se perdem nesse dilema. Busca ver sua verdade, o que fez, o que não fez, o que podia ter feito. É essa resposta que Ele quer ter, não?
E muitas vezes ao encarnar, gastas todas as suas energias na depressão, não é? O arrependimento pelo que fez e o que não fez. Às vezes pedindo perdão, mas isolado da natureza. Outros se enveredam pelo crime... E é Jesus quem vai de encontro à Humanidade para provar a sua auto-suficiência? O que ostentam? Uma vida de enganos, de alguém que teve tudo e nada fez.
Então vão às Religiões em busca de repouso, ao Centro Espírita. Imprudência meus filhos, espíritos alienados, presos em si mesmos. E o que passa então, com a tua realidade?

Dr. Alenon

03/06/2011
Sala do Atendimento Fraterno

2 comentários:

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho