"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

domingo, 2 de outubro de 2011

Prece do Escritor


Abençoa, Pai, as mãos que escrevem a vida, permitindo que escrevam as lições traçadas no cotidiano das almas, em erros e acertos.
Abençoa, Pai, as mãos que escrevem, dando olhos de ver e ouvidos a quem escreve, para vislumbrar a beleza, a alegria, a dor e a tristeza das ações humanas como lições de aprendizado. A nenhuma julgando e com todas aprendendo.
Abençoa, Pai, as mãos que escrevem a vida, dando aos sentimentos e compreensão, para ver nos gastos de nossos irmãos sempre o melhor, e, se assim não for, dá-nos a compreensão dos sentimentos alheios, desenvolvendo em nós o amor sem restrições.
Abençoa, Pai, as mãos que escrevem, dando aos lábios as palavras e os sons certos para transmitirem a glória da vida e os exemplos da Criação, fazendo-nos sempre compreendidos por nosso leitor.
Abençoa, Pai, as mãos que escrevem, dando aos pés o rumo certo da vida, auxiliando-nos a trilhar os caminhos ensinados pelo Mestre, para que nossas mãos participem da tarefa de educação dos espíritos, ensinando a exemplo de Jesus, contando histórias da vida.

Espírito: José Antonio
Psicografia: Ana Cristina Vargas

2 comentários:

  1. Esta Prece ofereço a nossa Poetiza Solineide, para que continue iluminando as nossas vidas com suas doces palavras e que o Mestre Jesus continue permitindo que os Nossos Irmãos que já partiram através de suas mãos nos traga sempre mensagens edificadoras para o nosso dia a dia.
    Andréa Reis

    ResponderExcluir
  2. Andréia,
    eu tenho que agradecer a Deus e aos Amigos, a oportunidade de, ainda que seja uma ferramenta tosca e pueril, possa continuar com vocês ao meu lado!

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho