"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

domingo, 30 de outubro de 2011

Mensagem: Dr. Claudionor de Carvalho


Que nunca nos permitamos ser aquilo que falamos, mas sim aquilo que sentimos. O que compreendo eu, que cada um só pode dar aquilo que tem. Nada mais e nada menos.
Por isso, me sinto fortalecido cada vez que ouço o convite de cada um de vocês: não abandone o meu tear, a minha tarefa, a minha estrada que com certeza me elevará e com certeza filhos, sintam que embaixo do meu abraço, do meu ombro, do meu lado está firme essa tarefa. Sim devo estar com todos. E feliz daquele, filhos, feliz do espírito que já entende que tem que ser não o que ele mostra, mas sim o que sente. Obrigado por me ensinar a amar filhos.  
Agradeço a Deus por ter abraçado a cada um de vocês e agradecer por poder  aqui estar, por poder trazer o Médium para que possamos juntos trabalhar. 
Permitam-me dizer, filhos, que sempre vou amar vocês. Estou feliz, porque estou aprendendo a amar. Obrigado filhos por este amparo.
Agradeço a cada um de vocês que me deram oportunidade de estar aqui, e aos que não estão aqui, mas contribuíram de alguma forma para que eu pudesse vir trabalhar aqui. 
Só tenho a agradecer e dizer a todos o quanto amo vocês. E dizer que aqui estou para que vocês possam me ajudar com o amor de vocês.Vamos trabalhar.

Dr. Claudionor de Carvalho
03/06/2011.

3 comentários:

  1. Quantas verdade na mensagem desse nosso irmão a cada aprendo a respeita-lo pois nos ensina o verbo amar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dr Claudionor de Carvalho pelas palavras e pelo formidavel trabalho que eserce junto com a sua equipe.assim como ao senhor agradeço tambem aos outros medicos e aos adoraveis irmaos do centro.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Dr Claudionor de Carvalho pelas palavras e pelo formidavel trabalho que eserce junto com a sua equipe.assim como ao senhor agradeço tambem aos outros medicos e aos adoraveis irmaos do centro.

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho