"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A III JORNEC 10 ANOS do Centro Claudionor de Carvalho


A III JORNEC 10 ANOS do Centro Claudionor de Carvalho
acontecerá entre os dias 
9,10 e 11 de Setembro. 
Este ano, a Jornada contará com a presença dos Expositores, Palestrantes, companheiros espíritas já há muito tempo embrenhados no Movimento:
Lindomar Coutinho e Jacobe de Melo.

Jacobe Melo é Vice Presidente do Lar Espírita Alvorada Nova (RN), com Pós-Graduação em Psicanálise (URRJ). Já estava envolvido com a questão do Passe, mas em 1992 teve um livro seu que virou Best-Seller “O Passe: Seu estudo, suas técnicas, sua prática”. Daí em diante, foi se aprofundando ainda mais neste tema.

Lindomar Coutinho é da terra, oriundo de Ilhéus (BA), Palestrante que atua no Brasil, em Portugal e Espanha, age na Formação de Trabalhadores Espíritas, tem várias obras psicografadas já publicadas. Sua formação é em Filosofia, com habilitação em Sociologia e Psicologia e possui Pós-Graduação em Epistemologia Genética e em Educação. É ainda,  professor de Sociologia Jurídica e Filosofia do Direito na UESC e FTC.

O Tema para este ano é PASSE E MAGNETISMO, TEORIA E PRÁTICA, nesse sentido, nossos Palestrantes estão mais do que aparelhados para nos oferecer discussões ricas e esclarecedoras, as quais se revelarão como fonte de grande apoio para nossas construções reflexivas. Sem esquecermo-nos da atuação no trabalho, imperativo a que nenhum de nós, se quiser de fato evoluir, não se deve ausentar.
Vamos comparecer todos a III JORNEC 10 ANOS do Centro Claudionor de Carvalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho