"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

terça-feira, 2 de agosto de 2011

8º Jantar - FOTOS DOS BASTIDORES


Continua vigorando o convite para que nos enviem fotos de eventos acontecidos no Centro Espírita Claudionor de Carvalho.
O mais recente evento realizado pela Casa, foi o 8º Jantar, que ocorre todos os anos e que neste ano serviu um delicioso caruru.
Nossa amiga Clícia não se intimidou, postou para o Blog suas fotos e nos presenteou com sua alegria, que estava nítida no click da lente.
Muita harmonia e paz e amizade.
Valeu Clícia!





Clícia levou ao jantar, sua irmã: estagiária na Recepção das Atividades de Quarta-feira no Centro Claudionor. Seja bem vinda!

2 comentários:

  1. Parabéns a todos do Centro Espírita Claudionor de Carvalho, por seus empenhos e sempre na luta pela CARIDADE para com os irmãos. Saibam que admiro muito todos vocês, obrigada pela força e ajuda que sempre mim deram. MUITA PAZ e que continue em busca do crescimento do Centro, e assim, ajudar a quem procura ajuda. Centro Espírita Fé, Confiança e Humildade de Ibicaraí-Ba.

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos Amigos do Centro Espírita Fé, Confiança e Humildade de Ibicaraí-Ba, porque temos a oportunidade de sermos Amigos e estarmos JUNTOS na caminhada que, afinal, divide os mesmos caminhos e caminhares.
    Obrigada
    A EQUIPE do CENTRO CLAUDIONOR DE CARVALHO

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho