"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Unamos nossas preces

     As forças contrárias ao propósito da Luz estão trabalhando incessantemente na intenção de enfraquecer os trabalhos de Jesus e de Todos os Seres que trabalham Ao lado Dele.
       Unamos nossas preces meus irmãos, minhas irmãs. Não deixemos os nossos pensamentos soltos, com a fraqueza de seguir apenas o rumo de coisas cotidianas. Tão pouco é a preocupação do vestir, do calçar, do saldo no fim do mês, diante de todas as provas que ainda estão por vir...
       Minhas irmãs, meus irmãos, não vos deixem arrastar pelas fraquezas da traição daqueles sentimentos que existem de mais nobres em cada um dos corações de vocês.
       Não deixem o serviço pela metade. Não seja a metade de todo o projeto que se dispôs a ser aqui neste planeta cheio de oportunidade para o bem.
      A vida está difícil, mas nunca foi fácil. Estamos muito cansados de ver e ouvir notícias tristes, mas não se deixou de tê-las. Não façam disso cavalo de batalha, como costumam dizer. Não façam disso, motivo para dizerem-se deprimidos e tristes e pararem de produzir no bem, por dizer que nada de bom acontece...
      Olhem ao redor. Quanta oportunidade de fazer o bem. .. Acolham aqueles que se dizem sozinhos, conversem com eles. Abracem-se mais, com o coração de fato, pleno de carinho e amizade. 
    Esqueçam as desavenças antigas e sejam firmes no propósito de ajudar, amando e falando ao outro, nosso irmão, como o Irmão Maior falava e amava.
Que Deus nos abençoe hoje e sempre,


Dr. Claudionor de Carvalho

Mensagem psicografada em 28/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho