"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

domingo, 5 de junho de 2011

CURSO AVANÇADO DE PASSE NO CLAUDIONOR DE CARVALHO

   
  Aconteceu no Centro Claudionor de Carvalho (Itabuna/BA) neste domingo, 05/06/2011, o Curso Avançado de passe. O ministrante foi IVAN, colaborador sempre presente nas atividades desta Casa.
   Das 9 às17:00 horas, nosso amigo e irmão operário da Seara, se desdobrou em capacidade e bom humor em sua apresentação, buscando responder com clareza as perguntas que ocorriam aos participantes, os quais tiveram acesso a informações sobre   os mecanismos da prece até os mecanismos do passe, passando pela maneira de se comportar um médium passista e, encerrando, com atividades práticas das técnicas (última parte do Curso - II Encontro).
  Todos saíram reflexivos sobre a importância e responsabilidade em ser passista. No entanto, tocados em dizer sim ao lisongeiro convite da Espiritualidade, verbalizado por Ivan, de ser um trabalhador do Cristo na construção da evolução espiritual pessoal e do irmão (nosso próximo que deve ser trazido para perto de nossos corações). 
   O encerramento foi tão bonito, quanto comprometedor, com a proposta de análise da canção de Gabriel Musse (cantor Espírita - Salvador/BA) O QUE DEUS TE DÁ.
    

Para os que se mostrarem interessados em participar de novos Cursos de Passe, procurar informações com Ivan, José Matos ou outro trabalhador do Centro Claudionor de Carvalho. 
José Matos enviará via e-mail, todo o material usado por Ivan na realização do evento.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho