"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quinta-feira, 12 de maio de 2011

REFORMA ÍNTIMA URGENTE

Infelizmente, muitos guardam rancores, guardam mágoas, frustrações, apenas para não se desfazerem de seus reais desvalores. Muitos se guiam pelas feridas e não pelo medicamento.
Infelizmente, muitos não querem se melhorar, porque em se melhorando é preciso que agarre suas reais responsabilidades.
Infelizmente, meus irmãos, é isso e muito mais que acontece com muito s de vocês. De forma que o burilamento espiritual que o Mestre tanto solicitou, vai se fazendo muito demorado, muito demorado... Isso entristece demais os amigos de vocês, esses ficam ao seu lado, tentando atraí-los para a estrada da paz e luz e harmonia. Enquanto vocês se perdem volta e meia nos atalhos e desvios de toda sorte...
Peçamos com real sinceridade a beneficência dos Irmãos. No entanto, ajamos de maneira tão, ou mais sincera.
Ponho-me no lugar de vocês, porque também já combati eu mesmo. Já estive no campo de batalha de mim para com meus defeitos, meus desvios de conduta daquelas épocas que hoje graças aos Amigos Benfeitores e ao Mestre Irmão Querido, saí vencedor. Falta-me, no entanto, muito ainda a vencer, para que seja considerado um vitorioso.
Por isso, peço com sincera preocupação e amor: 
olhem no que precisam melhorar, vigiem os pensamentos, larguem os vícios, que são muletas que levam a lugar nenhum
Sabe meus irmãos, a maledicência também é um vicio, se notarem que falam mais do que uma palavra sobre um irmão: cale. Cale e ore e pare. 
Preciso se faz a evolução interior, a tão esperada Reforma Íntima. 
Queridos irmãos, preciso se faz abrir o coração, sinceramente, para as Coisas do Altíssimo.
Que Deus nos abençoe.

Alaor
(espírito)

Psicografado em 06/12/2010 por Solineide.

Um comentário:

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho