"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O mundo está passando pelo período de transformação

Queridos irmãos,


       O mundo está passando pelo período de transformação. É chegado o momento, o tempo de haver grave mudança, é preciso pedir o auxílio do Nosso Pai para não continuarmos no mesmo; falamos, e, em consciência, nos esquecemos da Divindade que nos concede material suficiente para tornarmos as nossas atitudes melhores.
       Quanto tempo perdido com futilidades e ganância... Atitudes erradas do achar e querer. 
      O que tem acontecido no planeta Terra é a transmutação compatível com o grau de sentimentos que vocês têm empregado nas atitudes e nos pensamentos.
      Vejam e tentem compreender a ciência da vida; vocês têm transformado as atitudes em religião e isso é importante, mas também é perigoso, pois aí está a organização do mundo inferior... 
      Em nome de Deus e Jesus, tenhamos muito cuidado, pois a verdade de Meu Pai está em toda Orbe deste planeta, aproveitemos o simples no belo e no maravilhoso, pois é o amor do Nosso Pai em toda plenitude.
      Vejam a natureza: como o mundo é simples, é a escala que precisamos para aprender a amar e cuidar das ovelhas desgarradas de meu Pai. 
      Unamos a nossa fé, elevemos os nossos sentimentos e vamos colocar em prática tudo o que aprendemos no curso da nossa caminhada.
Muita paz para todos.

Um amigo.


Mensagem psicografada pelo Médium José Marcos - Sala de atendimento Fraterno - em 25-01-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho