"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

terça-feira, 26 de abril de 2011

REFLEXÃO E AÇÃO


Aos poucos meus irmãos, tudo vai se acertando. De maneira que as desarmonias cedem lugar à reflexão intima e melhoramento naquilo que se faz muito necessário: com aspecto de urgência, em cada um.
Nada é em vão. Já sabeis disto. 
Todos os acontecimentos sofrem influências de Leis Maiores, portanto, nada é por conta do vosso capricho. Em tudo o que acontece está sempre A Mão De Deus e a vigilância dos nossos Amigos do Plano Espiritual.
Brevemente, na Terra, o que se pensava inútil e ultrapassado, será descoberto como o mais útil dos acontecimentos. A Ciência haverá de abrir mão, definitivamente, da teimosia material, e, unirá forças com a Ciência Espiritual. Isso já ocorre, mas será algo muito mais contundente. Pois que o Planeta precisará de tal união, para cuidar de mazelas que surgirão e das que, ainda são motivo de perdas e danos na esfera da Ciência comum.
Alertem-se todos os que se dizem Espíritas. Estudem mais e melhor, estejam atentos para responder à altura do que a Espiritualidade precisará por parte de vós todos. 
Muitos acontecimentos desastrosos acontecerão. Serão em grande número mesmo, por isso, revisem o que seja prioridade e o que não seja e, estejais firmes: orando e vigiando.
No Trabalho que efetuam na Casa onde trabalham, verifiqueis no que havéis de melhorar; se já fazeis tudo o que precisa ser feito, e, sobretudo, se fazeis com Amor.
Não limiteis, no entanto, o trabalho de servir ao próximo, à Casa onde trabalhais.Um Soldado de Jesus não pára. Na luta pelo Bem está sempre a postos e firme.
Outra coisa importante meus irmãos: não fiqueis tristes, desanimados, ou abatidos por poucas coisas. Essas coisas ditas corriqueiras, do dia-a-dia no convívio diário: contendas, desacordos no trabalho, diferenças de ideologias. Por vezes, muitas vezes, elas sucedem para provar vossa perseverança. Avante meus irmãos, no Serviço do Bem.
Que Deus abençoe a todos.

Alaor
(espírito) 
Psicografado em 14/04/2010

Um comentário:

  1. maravilhoso! gostei do texto, leva a gente à pensar mesmo, seriamente...

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho