"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quinta-feira, 28 de abril de 2011

DOCE MÃE

Doce mãe que me destes
Este berço.
Doce mãe que me deixastes vir,
Agradeço alegremente e desejo
Todo o bem que do Criador possa advir.

Já andei por outros corpos
Como pedinte,
Mas negado, e renegado já sofri.
Expurgado muitas vezes já morri.

Hoje venho, oh querida mãezinha
Por me dar esse abrigo hoje aí
Nesse útero tão quente quanto amigo.
Agradeço minha doce mãezinha.
Bênçãos muitas, muitas bênçãos para ti.

Doce mãe
Vamos ser muito felizes,
Veja, sinta, já estou perto de ti.
Dormes e eu não consigo,
Pois estou muito feliz
Por me deixares vir.

Catarina
(espírito)
 Mensagem de um espírito muito alegre por poder reencarnar.

2 comentários:

  1. QUE COISA LINDA! Um agradecimento desses, nos faz repensar sobre a responsabilidade da Maternidade!
    Parabéns a todos daí!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem da nossa irmã Catarina...

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho