"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dividam o bem e multipliquem o amor


Tive fome e me deram o que comer.
Tive sede e me deram o que beber.
Tive frio e me deram o que vestir.
Mas no quando podia fazer
Tudo o que fizeram por mim,
Esqueci a bondade, esqueci...

Por causa disso meu caminho ficou falho,
Fiz pouco o que tinha de fazer.
Por causa disso atrasei o meu dever.
Não façam isso, venho aqui para dizer.

Sigam a estrada estreita,
Cheia de ação.
Reguem as flores do perdão,
E, jamais ouçam a voz da desilusão.

Talvez com isso, meus irmãos,
Possam chegar mais cedo ao ponto
Onde deves aportar.

Caminhem amando,
Sirvam amando,
Vivam com amor.
E quando tiverem oportunidade,
façam o bem que um dia receberam,
Dividam o bem e multipliquem o amor.

Terezinha
(espírito) 
mensagem psicografada em 20/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho