"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quando servimos com amor, não nos cansamos

 Quando servimos com amor
Não nos cansamos.
Veja a rosa:
Tem espinhos, mas
Em geral, só se lembra da beleza
Do perfume
Que ela tem a oferecer.


Sejamos rosa meus irmãos,
Temos defeitos,
Somos imperfeitos,
Mas que para o outro,
Eu deixe a lembrança
Do meu sorriso
E do meu carinho.

Não deixemos de sermos rosa para o irmão cansado, abatido.
Que assim seja.

Dr. Claudionor de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho