"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quarta-feira, 30 de março de 2011

Não te afastes do caminho


 
Minha irmã,
Não te afastes do caminho.
Meu irmão,
Pede a Cristo proteção.
A estrada é bem cheia de perigos
Não te deixes ser um alvo fácil não.

Não olvides da tua oração,
Da tua hora do dia para
Falar com o Pai.
Todo dia tens que estar bem perto Dele,
Pede a Ele a Divina inspiração
No que deves melhorar e evoluir.

Pede a Ele que te dê mais fé
E força.
Pede a Ele que te faça vigorar
Nos deveres que pedistes
Para aqui, nesta gleba
Realizar.

Pede meu irmão e minha irmã.
Agradece a honrada oportunidade.
E assina tua prece com um abraço
Na saída do Altar do Pai Amado,
Um abraço no Irmão Jesus Querido
Que nos pacificou.

Terezinha
(espírito)
Mensagem psicografada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho