"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nasceu!

Olá irmãos e irmãs!
O Blog do Centro Espírita Claudionor de Carvalho nasceu hoje às 17:09. Será um espaço para postagens de mensagens psicografadas ou não, de irmãos do Centro Claudionor e de outros, pois que somos todos iguais perante as comunicações. É imperioso ter-se o cuidado de sempre postar mensagens avaliadas e responsáveis, sempre com sincero teor de elevação espiritual.
No mais, servirá de lugar para Divulgação de Eventos Espíritas, procura por resposta à alguma inquietação pessoal ou para o contato amoroso entre os irmãos e irmãs; sempre com a consciência de integração amorosa.
Um grande abraço fraterno a todos e todas!
Que Deus nos abençõe.

3 comentários:

  1. O que falar? Não tenho palavras, apenas sou eternamente grata por essa Casa de Amor, pois me transporto para o passado e vejo como cheguei e hoje como estou. O amor que o Nosso Amigo Claudinor de Carvalho diz e dedica me curou, me trouxe amigos maravilhosos que nos fez tornarmos uma família.
    Estou muito feliz com o nascimento deste Blog.
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. O CECC agora está conectado ao mundo virtual, contribuindo para o enriquecimento das redes sociais, emanando mais luz e amor a esse espaço infinito de possibilidades que é a INTERNET.
    Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho