"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Grupo das Assistidas no Centro Claudionor de Carvalho

Entrega da Bolsa Alimento para uma das Assistidas

 
O Centro Claudionor de Carvalho realiza um trabalho humilde para aquelas mães que necessitam de apoio material. Estas mães são chamadas carinhosamente de o Grupo das Assistidas. Mulheres que procuram nossa Casa e, graças a Deus e a Espiritualidade, orientados sempre por Dr. Claudionor de Carvalho, temos conseguido acolher e ajudá-las nas suas necessidades mais imperativas.

Informação: A reunião com as mães, ocorre toda 4ª feira à partir das 17:00. Na oportunidade são realizadas as Doutrinárias para o Grupo das Assistidas, logo após é servida a sopa que outros irmãos do Centro elaboraram com muito amor, pela manhã. Realizamos também, pequena comemoração das Aniversariantes do mês.

Toda última 4ª feira do mês acontece a entrega da Bolsa Alimento e acontece a reunião para as gestantes e nutrizes.


O amor de Jesus é imenso para conosco, então, Ele nos ajuda e fortalece na perseverança, porque contamos com doações dos irmãos da Casa e dos que chegam para Tratamentos. 
Contamos tabém, com o trabalho valoroso de outros irmãos do Centro; são voluntários na Campanha de arrecadação de alimentos em  portas de mercados. Tal tarefa, acontece com agenda determinada, para a manutenção dessa atividade de Assistência  às Assistidas – a doação de Bolsas Auxílio.


A foto foi autorizada para utilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho