"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DIVINA LUZ - Música do Compositor e Cantor GABRIEL MUSSI

 Eu trago no peito a vontade
de andar nos caminhos que levam a Ti.
De levar as palavras de luz, que um dia ouvi.
Eu quero seguir como o rio 
que segue tranquilo
a caminho do mar que emana de Ti.

DIVINA LUZ
Como é bom sentir a Tua presença
saber que Estás sempre comigo
no meu coração.

DIVINA LUZ
eu creio no amor que liberta e inspira o perdão;
e promove a construção.
A luz no céu brilhou bem mais,
mostra o caminho que devo seguir confiante,
sempre pensando no bem,
seguir adiante.

Eu seguirei.
Pois sei dos caminhos que tenho que trilhar.
Levando a mensagem de luz, 
ensinando o sentido do verbo amar.
Seguirei sempre!
Pois tenho a certeza da Tua presença
no meu caminhar.

Sigo com a força 
do rio que sabe o caminho
e a onde quer chegar.

Esta canção foi composta para Dr. Claudionor de Carvalho. É um presente amoroso da Espiritualidade e de Gabriel Mussi a esse companheiro querido, irmão abnegado e Médico Espiritual sempre solícito e preocupado com todos os seus pacientes-irmãos.

3 comentários:

  1. Não teria composição melhor para esse ser iluminado, muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a verdaeira história do Querido Amigo Claudionor de Carvalho. Amo-o.

    ResponderExcluir
  3. Lindo d+!!! Muito amor esse espírito de luz tem nos dado, temos que agradecer a Deus todos os dias por nos abençoar com todo esse amor e luz.

    ResponderExcluir

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho