"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" JESUS

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AMOR



CENTRO ESPÍRITA Dr. CLAUDIONOR DE CARVALHO


Flama celeste que ao longo dos tempos tem sido inseminada, e que um dia ou outro irá florir nos campos verdes da caminhada de cada ser, que se propõem a servir a Jesus. Os tempos não mudam; o que muda é o ser com toda a sua experiência de vida pretérita.
Vejam quanto desperdício de pensamentos e de atitudes têm sido colocados em nome do Amor e de Jesus; será que ele nos ensinou a isso? É preciso rever a tudo e todos, para que possamos ajudar a transformar esse mundo, para que possamos preparar para os nossos irmãos que já estão por vir, que foram convocados por Jesus para viver a Boa Nova.
Os campos têm sido preparados há muito, as ervas daninhas tem sido tirada e vocês não têm percebido, mas faz parte da evolução de cada um. Precisamos de momentos como esse para nos degustar do cheiro e do amor, como foi feito aquele grande momento, talvez tão pouco para vocês, mas muito importante para nós, pois devemos lembrar os momentos de Jesus, quando se reunia com os discípulos e os outros irmãos, que se repetiam quantas vezes fosse necessário para nos lembrarmos da fraternidade, como irmãos que somos.
Hoje somos poucos, mas com o tempo, cada momento que foi plantado será despertado, e, aí irão florir os campos verdes com a semente do amor e daí será formada a base do amor que irá se expandir, contaminar e florir os campos verdes de Jesus e com certeza será a flama que irá ser levantada na frente desta Casa, pois iremos compreender a proposta de Jesus, quando fazia sentado ao Lago de Jericó, quando falava do amor Do nosso Pai por todos nós.
E lembrem, muitos serão chamados e poucos os escolhidos, muita paz para todos.
Um amigo que um dia foi pedra, foi fogo e que hoje é água; e que busca através do tempo a não me preocupar com ele, mas sim fazer ele, para que possa proporcionar esta flama celeste que é o amor, que com certeza será o olhar, o respirar, o tocar e será o mundo de Deus e Jesus.
Amemos uns aos outros como o nosso Pai nos ama.   

Mensagem psicografada pelo Médium José Marcos.


Fonte da imagem usada: http://www.bing.com/images/search?q=amor+luz&go=&form=QBIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for mensagem de amor, pode postar!

"... a sabialidade não está naquilo que se faz, está naquilo que você sente em fazer." Dr. Claudionor de Carvalho